Topo do Site

Logo da TV Alvorada Espírita

Logo da Sociedade Beneficente Bezerra de Menezes

TRATAMENTO ESPIRITUAL
PRESENCIAL OU À DISTÂNCIA

Logo da TV Alvorada Espírita

Redes Sociais

Logo do Facebook Logo do Youtube Logo do Twitter Logo do Google Plus Logo do Whatsapp

Data e Horário

Em geral, as segundas-feiras, às 14h​

Às quintas-feiras às 19h.
Somente quando previamente informado.

Tratamento Presencial

Endereço: Rua Antônio Zingra, n. 52​​

Jardim Quarto Centenário – Campinas/SP

CIRURGIA ESPIRITUAL SEM LESÃO NA PELE

Toda 2a. feira - às 14h e, às vezes, às quintas-feiras às 19h.(Somente quando previamente informado)- Hora Brasil.

INFORMAÇÕES PARA CIRURGIA ESPIRITUAL A DISTÂNCIA

01 - Não é necessário fazer qualquer tipo de inscrição, nem enviar dados pessoais como número de documentos, nome dos interessados e endereços pessoais. Também não é preciso relatar seu problema de saúde física ou espiritual. Não é preciso fazer uso de roupas de cores especiais como o branco, nem utilizar roupas de cama ou toalhas no ambiente da mesma cor ou qualquer outro objeto que represente um ritual de ordem material.

Os Espíritos estão em toda parte e sabem o que cada um de nós necessita na exata medida de nossas necessidades.

02 - Procurar manter um clima de elevação e de isolamento antes do tratamento;

03 - Se possível, conectar-se com a TV Alvorada - www.tvalvoradaespirita.com.br - para participar das explicações sobre o tratamento que antecedem o início do atendimento.

04 - Participar da oração inicial e prestar muita atenção à palestra que será feita, durante a qual os espíritos amigos já estarão preparando as pessoas para a cirurgia propriamente dita, incluindo o ambiente da casa onde o enfermo se encontra.

05 - Depois de terminada a palestra, deve-se dirigir para o leito, mantendo a elevação de sentimentos e a fé em Deus, não importando qual a religião que a pessoa possua e procurar relaxar, deitado, através da oração sincera e confiante.

06 - Se a pessoa adormecer durante este tempo deitada (não deve ser menor do que 60 minutos) pode dormir sem problema.

07 - Antes de colocar-se deitada, providenciar uma garrafa com água próximo da cama e, se o problema for na área visual, pode também colocar um frasco de ÁGUA BORICADA ou ÁGUA DESTILADA.

08 - Se houver condições de colocar fundo musical com música suave e relaxante, isso pode ser providenciado também.

09 - Ao levantar-se, depois da cirurgia, poderá ingerir um pouco de água e aplicar uma gota em cada vista da ÁGUA BORICADA ou ÁGUA DESTILADA (caso a pessoa tenha algum problema na área visual).

10 - Para os diversos tipos de enfermidades, observar os CUIDADOS PÓS OPERATÓRIOS abaixo descritos:


RECOMENDAÇÕES GERAIS

PARA TODOS OS TIPOS DE PROBLEMAS DE SAÚDE: Abolir o uso de cigarro ou fumo e bebida alcoólica.

OLHOS: Evitar TV, leitura e claridade, não forçar os olhos durante 10 dias, usar óculos escuro caso necessário.

GARGANTA, SINUSITE, RINITE, ADENÓIDE, TUBERCULOSE, BRONQUITE, ASMA, OTITE, TIREÓIDE: Evitar o fogão, sol quente e gelado durante 10 dias.

RINS, NEFRITE, NEFROSE: Evitar comidas salgadas, gorduras e tudo o que for ácido. Evitar refrigerantes por 15 dias.

VARIZES, RÓTULA, MENISCO: 15 dias sem forçar a região do problema.

FÍGADO, VESÍCULA, ÚLCERA, GASTRITE, ESTÔMAGO: Evitar comidas gordurosas, condimentadas, carne de porco, refrigerante, alimentos ácidos, álcool, frituras, café por sessenta dias.

DOENÇAS PSICOSSOMÁTICAS: Envolvem depressão, neurose, angústia, tensão... Procurar orientação no Centro Espírita.


REPOUSO ESPECÍFICO

CORAÇÃO, CIRCULAÇÃO, PROBLEMAS DE PRESSÃO, BAIXO VENTRE, ÚTERO, OVÁRIO, TROMPAS, BEXIGA, PRÓSTATA, INTESTINO E HÉRNIA: 15 dias de repouso relativo.

PROBLEMAS DE COLUNA: 06 (seis) dias de repouso, divididos em 03 (três) dias de repouso absoluto (deitado) e 03 (três) dias de repouso relativo (sem esforço físico de nenhuma espécie), em colchão firme com travesseiro baixo (escoliose, lordose, etc.). Durante 06 dias evitar viajar, dirigir, varrer a casa, lavar roupa, andar de bicicleta, costurar, bordar, fazer fisioterapia, tração, hidroterapia, massagem, ginástica, nem curvar-se. Movimentar-se sem agitação.

CASO VOCÊ NÃO SAIBA SE TEM PROBLEMA DE COLUNA, OBSERVE ALGUNS SINTOMAS QUE PODEM SIGNIFICAR A EXISTÊNCIA DE ALGUM PROBLEMA NESSA ÁREA E QUE VOCÊ AINDA NÃO SABE:

Coração dispara, pontadas no peito, dificuldades de respiração, dor nos braços, dormência nos braços e dedos, falta de tato, dor nas pernas e nos calcanhares, ferroadas nos pés, formigamento nos dedos, queimação nas pernas, dor de cabeça, tontura, urina quente e amarela, micção difícil.


PARA ENFERMIDADES NÃO ENQUADRADAS NAS RECOMENDAÇÕES ANTERIORES.

Evitar pensamentos e sentimentos negativos, frequentar uma casa espírita séria e assistir palestras receber passes magnéticos todas as semanas. Engajar-se em algum trabalho social por amor a outros aflitos, ter boas leituras e aprender sobre as leis que governam a vida colocando em prática esses ensinamentos através da bondade.

IMPORTANTE

O atendimento espiritual pode provocar sono.

Após as primeiras horas, o paciente pode sentir dores.

Se necessário, usar analgésicos.

A assistência espiritual não dispensa o tratamento médico.

Vários fatores existem para que a pessoa melhore, entre os quais está o merecimento, o desejo de fazer o bem aos semelhantes e o esforço de vencer suas debilidades. Se o interessado não cumpre com estas condições muitas vezes já está recebendo a cura através da enfermidade que possui. A pessoa que não se modifica, que não faz o bem, que não se transforma, não consegue a melhora porque a cura não é algo que vem apenas de fora para dentro; é algo que deve nascer de dentro do enfermo...em seu espírito...para que ao final de certo tempo isso se reflita em seu corpo físico.

Acompanhe as nossas transmissões ao vivo em nosso canal do Youtube:
youtube.com/tvalvoradaespirita